quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Como reduzir marcas de acne em casa...

Eaí pessoal!! Tudo bem? Espero que sim! Bom, o post de hoje é para contar um segredinho para quem sofre (como eu) com a terrível acne,o terror dos adolescentes!!
Vim compartilhar uma receitinha que vi em livro de remédios naturais caseiros para diversos problemas e folheando o dito cujo achei umas receitinhas para acne,confesso que não botei muita fé quando as vi e algumas levavam até cinzas na composição '-'... Ainda assim resolvi testar uma das receitas e fiquei surpreendida!!
Eu sofria muito com minhas espinhas e suas marcas em meu rosto, e com o uso dessa receitinha tanto as espinhas quanto as marcas foram sumindo gradativamente e várias pessoas começaram a me perguntar o que eu estava usando pois minha pele estava muito melhor.
Bom,chega de falar e vamos a receita:
Você vai precisar de Casca de ovo e Limão!! Sim, apenas isto e o modo de uso e preparação é bem fácil.
Primeiramente você tritura a casca do ovo (se quiser lavar pode,mas eu acho que os resíduos da clara devem trazer benefícios a mais) e adiciona duas colheres de sopa do sumo de limão,mistura bem e aplica no rosto,deixa por uns 15 minutinhos e lava normalmente seu rosto e essa mistura pode ficar dois dias na geladeira.
É importante ressaltar que essa receita deve ser feita a noite pois o limão se exposto ao sol pode causar queimaduras e manchas na pele,e se sua pele for muuuito sensível eu recomendo que você aplique antes em apenas uma pequena área do rosto para ver se não irá causar nenhum problema.
A receita pode ser usada um dia sim,um dia não e os resultados são GRADATIVOS por se tratar de um tratamento caseiro,portanto não vá pensar que na primeira aplicação sua pele já será outra,é preciso paciência.
Espero que tenham gostado e comigo deu super certo eu garanto,experimentem e vão aumentando a frequência se for necessário,ah não se esqueçam de usar um bom protetor solar hein!!
Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário